Eddy Clerte e Aiko Gommers são os campeões do Mundial de Pump Track 2021

O francês Eddy conquistou o título mundial de Pump Track, no Parque das Nações, em Lisboa, sem dar qualquer hipótese aos adversários. No feminino destacou-se a belga Aiko destronou a campeã do mundo, a americana Payton

A belga Aiko Gommers esteve sempre entre as duas melhores e lutou até ao final para bater a campeã do mundo, a americana Payton Ridenour. A corredora americana manteve tempos consistentes, próximos dos 30 segundos. Na final estabeleceu a sua marca nos 30s10. Mas não foi suficiente para impedir Aiko Gommers de conquistar o título mundial, com 29s75 em primeiro lugar. Christa von Niederhäusern da Suíça em terceiro lugar, conquistou a medalha de bronze, com marca de 30s22.

Resultado do feminino no mundial de Pump Track
  1. Aiko Gommers (BEL) 29.755s
  2. Payton Ridenour (EUA) 30.105s
  3. Christa Von Niederhausern (SUI) 30.225s
No masculino

O françês Eddy Clerte em primeiro lugar, confirmou o favoritismo e destronou o campeão do mundo, Tommy Zula dos EUA, que surpreendentemente terminou na quinta posição e não passando da semi-final.

O francês mostrou a sua força desde início, liderando todas as eliminatórias até à final. Assim, a disputa foi com o alemão Philip Schaub, que parou o cronómetro nos 28s05, terminando em segundo lugar. O também francês, Thibault Dupont ficou em terceiro lugar.

Resultado do masculino no mundial de Pump Track
  1. Eddy Clerte (FRA) 26.920s
  2. Philip Schaub (GER) 28.920s
  3. Thibault Dupont (FRA) 29.211s

Fotos divulgação Dan Griffiths/Red Bull Content Pool

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.