Danny MacAskill “pedalando” pelo meio ambiente

Danny MacAskill

O ciclista escocês Danny MacAskill fez nome e carreira por meio de suas habilidades deslumbrantes e olho cinematográfico. Quer seja descendo penhascos imensos, levando a criança para um passeio.

Assim por ocasião da conferência sobre mudanças climáticas que se realizará em Glasgow no final de outubro, o ciclista gravou mais um vídeo sensacional.

Há todas as exibições usuais da arte de MacAskill, mas com uma mensagem vital sustentando tudo. Na preparação para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática de 2021, mas também conhecida como COP26, MacAskill tem a missão de promover a sustentabilidade.

O vídeo é em grande parte filmado em uma fábrica de energia renovável, onde Danny MacAskill salta e faz piruetas entre vigas e postes. E então há a conclusão que leva à vertigem, em que ele pedala ao longo de uma hélice de turbina eólica.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.