Rafael Godoy campeão paulista de ciclismo de estrada morre aos 18 anos

Rafael Godoy

O ciclista, Rafael Godoy, campeão paulista de ciclismo de estrada, morreu nesta manhã em um acidente em uma estrada de terra em Joaquim Egídio, Campinas.

Rafael Haikel Pero de Godoy, de 18 anos, natural de Campinas e atleta da Equipe Paulínia Racing Team desde janeiro de 2020, faleceu na manhã desta segunda-feira, 29, na colisão com um carro. O acidente aconteceu nas estradas de terra do Distrito de Joaquim Egydio, Campinas/SP. Rafael treinava para disputar a Volta Ciclística Internacional, no próximo final de semana. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã.

Em áudio de um ciclista que circula no whatsapp, que aparentemente estava com ele. O ciclista teria colidido com um carro entretanto em um ponto cego de uma descida. Mesmo com a chegada do resgate, o ciclista não resistiu.

Rafael, há 15 dias havia conquistado surpreendentemente, o Campeonato Paulista de Ciclismo de Estrada 2021. Mas também a vice colocação no Contrarrelógio Individual. Jovem promessa do esporte, já colecionava títulos nas categorias de base, e mostrava muita força e habilidade nas provas de Mountain Bike, XCM e XCO, e nas provas de Estrada.

Rafael deixa seus pais Rogério Aparecido de Godoy e Karina Haikel Pero de Godoy. Mas também a tristeza dessa tragédia tão precoce no coração de seus amigos, familiares e a toda comunidade do ciclismo.

Foto divulgação Federaçao Paulista de Ciclismo

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.