A prova de resistência fechou o Campeonato Pan-Americano de Estrada Elite que aconteceu entre os dias 12 e 15 de maio, em San Juan, na Argentina. Os melhores brasileiros na prova foram André Gohr e Ana Victoria Magalhães
Assim o destaque brasileiro no dia foi André Gohr, que conquistou a quinta colocação na competição de 194.5 km. O ciclista brasileiro concluiu a prova em 4:33:31. Em primeiro lugar, o argentino Emiliano Contreras. A prova de resistência teve ainda em segundo lugar o equatoriano Sebastián Novoa e o uruguaio Sixto Nuñez em terceiro.
Outros brasileiros na prova, Alessandro Guimarães foi o oitavo colocado, 36 segundos atrás do campeão, Emiliano Contreras e Lauro Chaman em trigésimo quinto, Kleber Ramos Silva trigésimo oitavo, além de Cristian Egídio e João Pedro Rossi, que entretanto não completaram a prova de resistência.




No feminino
Ana Vitória em sexto lugar, muito perto da ciclista cubana Arlenis Sierra, que concluiu a prova de 91,5 km em 2:21:30 em primeiro lugar.
O pódio da prova de resistência teve ainda a chilena Catalina Soto Campos, em segundo lugar, e a uruguaia Fabiana Granizal em terceiro.
O Brasil contou com mais 3 ciclistas na prova de resistência: Tamires Fanny Radatz ficou na vigésima terceira posição; Taise Maiara Benato em trigésimo e Amanda Kunkel em trigésimo oitavo.
Foto divulgação Gerardo Mesina
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Cycle7 Bretelle Masculino Elite Carbon 2.0, o que já era bom ficou melhor
- Limpando a sapatilha de mtb e a palmilha em minutos
- Muito mais conforto ao pedalar, Cycle7 lança Bermuda Elite Carbon 2.0

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!
Parabéns a todos os vencedores , organizadores e participantes e abaixo o Comunismo : Cristina e seus postes e todos os jumentos utes .