Evento de capacitação da CBC é sucesso no velódromo do Rio de Janeiro

CBC

Workshop reuniu os gestores de cada uma das federações estaduais para diversas palestras e experiências práticas no ciclismo de pista

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) realizou, no último fim de semana, 21 e 22 de maio, no Rio de Janeiro, o Workshop de capacitação para os presidentes das federações estaduais voltado para o ciclismo de pista. Onde assim foram apresentados temas sobre o alto rendimento, estrutura esportiva e diversos outros conteúdos técnicos da modalidade. O evento aconteceu durante o Brasileiro de Pista Elite, Sub23 e Paraciclismo.

O presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Luis Vasconcellos, abriu o encontro destacando a importância dessa troca de informações e igualmente da disseminação de uma estrutura esportiva sólida e baseada em conhecimento técnico.

“É uma excelente oportunidade para todos troarem experiências e adquirirem conhecimento técnico sobre a nossa modalidade. O encontro foi um grande sucesso e tenho certeza que irá contribuir com a gestão esportiva das federações”, então declarou José Luís Vasconcellos.

Também participaram da apresentação; o gestor do departamento de alto rendimento da CBC, Fernando Fermino; o presidente da Associação Brasileira dos Comissários de Ciclismo (ABCC), Tiago Soares; o comissário internacional UCI, Iverson Ladewig e o diretor técnico da CBC, Marco Antonio Barbosa.

Fotos divulgação Luis Claudio Antunes / CBC

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.