Strava adiciona MTB, Gravel e e-MTB às suas atividades e novos recursos

O Strava adiciona MTB, Gravel e e-MTB às suas atividades e oferece novos recursos para explorar e planejar rotas off-road

O Strava confirma que os esportes de trilha e off-road estão crescendo significativamente em todo o mundo. Mas também afirmam que nos últimos dois anos, o número de atividades de caminhadas enviadas ao Strava cresceu mais de 100%. E, em geral, esportes como MTB, caminhada e corrida em trilha estão crescendo duas vezes mais rápido do que os praticados no asfalto, como o ciclismo de estrada.

Dessa maneira é por isso que o Strava acaba de adicionar quatro novos esportes de trilha como experiências principais; Trail Run, Gravel Ride, Mountain Bike e e-Mountain Bike. E para permitir que os atletas explorem novas áreas, o Strava agora oferece aos assinantes Trail Routes, as trilhas populares e os pontos de partida. Essas recomendações de rota para novos esportes Strava são específicas da atividade e podem ser ajustadas com base nas preferências de distância e grau.

“Quando você obtém uma rota de trilha do Strava, não apenas recebe recomendações fornecidas por nossa comunidade, mas também todas as informações necessárias para tornar seu tempo explorando o mais divertido possível. Saberá por exemplo: quanto tempo levará, se o local esta cheio, e qual é o melhor caminho para você antes de ir para que você possa explorar com confiança. Tudo impulsionado pela comunidade que já esteve lá antes”, então explicou Michael Horvath, CEO e cofundador do Strava.

“Temos visto um crescimento fora do comum dos esportes de trilha nos últimos anos, superando até o crescimento da corrida e da pedalada. Nossas equipes estão entusiasmadas por encontrar atletas onde estão com este lançamento para alimentar sua alegria de explorar, por fim disse Horvath.

Mais informações

Esses novos recursos para rotas de trilhas e trilhas adicionam dados importantes, como nível de dificuldade, tempo médio levado por outros usuários para concluir, tendências históricas de atividade por mês e hora do dia e visualizações de dados de inclinação e dificuldade orientadas por tendências da comunidade internacional. Além disso, para sua tranquilidade, os assinantes do Strava poderão acessar qualquer rota de trilha baixada enquanto estiverem off-line ou fora de cobertura.

O Strava também está adicionando seu familiar mapa 3D aos registros de atividades, que aparecerão nos feeds de atividades dos atletas. A capacidade de escolher um mapa 3D para atividade está disponível apenas para assinantes, mas todos os atletas na plataforma verão o novo estilo de mapa em seu feed quando usado pelos atletas que seguem.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Strava

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.