Wellyda Rodrigues fica em 16º no Ominium na Copa das Nações

Wellyda Rodrigues

Wellyda Rodrigues terminou em último lugar na disputa do ominium na etapa de Cali, na Colômbia, da Copa das Nações de ciclismo de pista

A brasileira Wellyda Rodrigues não rendeu bem neste sábado dia 9 na etapa de Cali, na Colômbia, em disputa válida pela Copa das Nações de ciclismo de pista.

A campeã brasileira começou a sua participação no ominium na prova do scratch. Ela foi a última entre as 16 participantes, assim recebendo apenas 10 pontos por seu desempenho. Na tempo, Wellyda acabou tomando duas voltas e terminou novamente em 16º lugar (-30 pontos).

O melhor desempenho da brasileira veio na corrida de eliminação, onde foi a 14ª colocada, com 14 pontos. Na corrida por pontos, a ciclista chegou a pontuar em um dos sprints, mas novamente tomou duas voltas. Wellyda terminou a disputa do ominium com -44 pontos na soma dos quatro eventos. Em primeiro lugar, a americana, Jennifer Valente com 137 pontos. Em segundo lugar a mexicana Victoria Velasco com 117 e em terceiro a chinesa Liu Jilai 111.

Wellyda Rodrigues volta a competir na Copa das Nações, neste domingo dia 10, na disputa do madison feminino. Ela vai fazer dupla com Alice Melo que conseguiu um 13º lugar, último lugar, na prova de eliminação em Cali na sexta-feira dia 8.

Alice Melo e Wellyda Rodrigues, são as atuais campeãs brasileiras de pista em diversas provas.

As disputas da Copa das Nações em Cali terminam neste domingo dia 10.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.