Rampage Innova com suspensão traseira de lâmina de carbono

Rampage Innova

A nova bicicleta cross-country (XC) Innova Rampage possui 30 mm de suspensão traseira de lâmina de carbono

A Lee Cougan Rampage Innova é uma mountain bike cross-country em carbono que oferece 30 mm de curso na roda traseira por meio de uma mola de lâmina de carbono integrada a quadro. A marca parceira da Basso Bikes, afirma que um quadro de tamanho médio pesa 1.300g.

Como funciona?

O sistema ISS (Innova Structural Suspension) permite que os assentos cônicos da Rampage Innova flexionem em uma mola de lâmina de carbono. Dois minúsculos amortecedores hidráulicos ficam dentro de controles deslizantes paralelos. Estes comprimem à medida que o sistema funciona, adicionando um grau de amortecimento e, com isso, mais controle.

O ajuste de choque é pré-definido por tamanho de quadro, mas a configuração pode ser ajustada.

A marca afirma que a configuração oferece menor peso e capacidade de resposta de uma bicicleta cross-country hardtail, oferecendo um grau de conforto adicional através do sistema ISS.

A parte traseira do modelo apresenta o que Lee Cougan chama de “design de cotovelo”. Isso faz com que seat says estendam quase até o eixo traseiro da bicicleta. Assim, o que a marca afirma ajudar a adicionar flexão vertical à bicicleta.

Preço e disponibilidade

Preços e especificações completas ainda serão confirmados, mas os preços serão a partir de 4.300 Euros e disponíveis a partir de outubro.

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Lee Cougan

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.