O último fim de semana foi marcado pela realização da segunda etapa da Copa Soul Internacional em Caxambu, Minas Gerais.
No último domingo, a Edson Rezende Bike Team marcou presença na Copa Soul Internacional de MTB, evento que aconteceu em Caxambu, uma cidade de Minas Gerais. Os atletas da equipe competiram na prova do Cross Country Olímpico (XCO), nas categorias Junior e Sub 23.
José Otavio, competindo na categoria Junior, destacou-se e conquistou a primeira colocação! Por outro lado, seu colega de equipe Álvaro Carvalho enfrentou um revés e não completou a prova. Quanto à categoria Sub 23, Maycon Torres terminou a corrida em uma respeitável 7ª posição.


Agora, o time se prepara para retornar para casa e focar nos treinamentos visando o próximo desafio, a etapa inédita da CIMTB que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho na cidade de Nova Lima/MG.
Fotos divulgação
Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.
Além disso você também pode se interessar:
- Avaliação Vittoria Air Liner light. Como ficou após o uso?
- Montanha Azul Bike Park – Diversão para todos os níveis de bikers
- Avaliação óculos Oakley Sutro fotocromático

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.
