Sapatilha Giro Ranger oferece ótimo custo-benefício

giro

A sapatilha ideal para mountain bike cross country e gravel deve proporcionar excelente ventilação e máximo conforto, além de possuir um solado com rigidez adequada para transmitir potência aos pedais, sem comprometer o conforto em pedaladas longas.

Um ponto adicional que torna a Giro Ranger uma excelente escolha é a sua ótima relação custo-benefício. Dessa maneira ela é ideal tanto para pedaladas recreativas nos fins de semana quanto para treinos e competições mais intensas.

Construção

A parte superior da Ranger é confeccionada com um material exclusivo da Giro chamado Synchwire, que não possui costuras nem fios. Essa tecnologia reflete a inovação e expertise em ciclismo da renomada marca norte-americana.

A estrutura da sapatilha é resultado de uma técnica de construção que combina termosoldagem e uma exoestrutura, resultando em um material leve, ventilado e durável. Essa mesma tecnologia é utilizada na criação da sapatilha avançada da Giro, a Sector.

Além dos reforços na área do calcanhar e na dianteira para proporcionar maior durabilidade, o solado da Ranger chama atenção. A parte em contato com o solo é feita de borracha para garantir excelente tração, enquanto as camadas internas são compostas por uma mistura de nylon e fibra de vidro, criando uma estrutura eficiente, mas não excessivamente rígida, para evitar desconforto durante a pedalada.

Com apenas 315 gramas, a Ranger conta com um fechamento prático de três tiras de velcro e uma palmilha em EVA firme, cortada a laser, que oferece suporte adequado ao arco do pé. Como um bônus, o modelo apresenta áreas refletivas no calcanhar, tornando-o uma escolha segura para mountain bike, gravel, pedaladas de aventura e bikepacking.

Preço e disponibilidade

Importada e distribuída pela Isapa, a Giro Ranger está disponível nas melhores bike shops do Brasil, pelo preço sugerido de R$ 649,00.

 Giro Ranger – Mini Ficha Técnica 
  • Cabedal: Em Synchwire sem costuras
  • Reforço: Seções reforçadas no Bico e calcanhar
  • Segurança: Tira refletiva no calcanhar
  • Palmilha: Em Eva Cortado a laser com suporte para Arco do pé
  • Solado: Placa em compósito de Nylon com fibra de vidro, com sola de borracha co-moldada.
  • Peso divulgado: 315 Gramas (Tamanho 42)
  • Compatibilidade: Taco de 2 Parafusos (MTB

Assim mais informações no site.

Fotos divulgação Isapa

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.