Marcela fica em quarto na última etapa da Copa do Mundo de XCE 2023

copa do mundo

Neste sexta feira (29), na quinta etapa da Copa do Mundo de XCE (Cross-country eliminator), realizada em Barcelona, Espanha, a atleta Marcela Lima, representante da equipe Sense Factory Racing, obteve um excelente desempenho conquistando o quarto lugar. O pódio foi liderado pela italiana Gaia Tormena, que completou o circuito em impressionantes 1’23.74″. Marion Fromberger, da Alemanha, ficou logo atrás, com uma diferença de apenas 1.82″. Katharina Sadnik, da Áustria, finalizou o pódio chegando em seguida, com uma diferença de 7.21″ em relação à vencedora. Marcela destacou-se com um tempo total de 1’33.84″ e uma diferença de 14.10″.

A competição também contou com a participação de outras duas atletas brasileiras. Aline Simões de Almeida avançou para as quartas de final após obter um bom resultado na fase de qualificação, mas não conseguiu progredir para a próxima fase, finalizando na 13ª posição geral. Já Iara Caetano alcançou as semifinais, porém não conseguiu avançar, encerrando sua participação em um honroso oitavo lugar. Ao todo, 23 competidoras disputaram a prova feminina.

Veja as corridas
Nas preliminares da etapa

Segundo os resultados preliminares divulgados pela organização da Copa do Mundo de XCE, Aline encontra-se na nona posição da classificação geral, seguida por Marcela Lima na 13ª colocação e Iara Caetano na 19ª posição. No total, 43 atletas estão inclusas nessa classificação. Vale ressaltar que, dos 72 atletas que participaram em alguma ou todas as etapas da competição, não há outros brasileiros listados nessa atualização.

Assim para mais informações, acesse o site.

Foto divulgação

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossos leitores.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.