Giro

Jhonatan Narváez vence a primeira etapa do Giro d’Italia 2024

O Giro d’Italia 2024 propôs uma etapa inaugural clássica. O percurso foi curto e nervoso, e não decepcionou. O dia começou na cidade de Venaria Reale e terminou nas ruas de Torino. Foram apenas 140 quilómetros, mas várias subidas acrescentaram emoção desde o início.

A primeira etapa do Giro d’Italia 2024 foi emocionante. Tadej Pocagar tentou estabelecer sua posição desde o início, mas encontrou uma forte resistência de Jhonatan Narváez, que não apenas conseguiu repelir seus ataques, mas também conquistou a vitória e, assim, a primeira camisa rosa ao cruzar a linha de chegada em Torino.

Resultados dos 10 melhores
  1. NARVAEZ Jhonnatan INEOS Grenadiers 03:14:23
  2. SCHACHMANN Max BORA-hansgrohe + 00
  3. POGACAR Tadej UAE Team Emirates + 00
  4. BAUDIN Alex Decathlon AG2R La Mondiale + 06
  5. CONCI Nicola Alpecin-Deceuninck + 10
  6. HERMANS Quinten Alpecin-Deceuninck + 10
  7. VANSEVENANT Mauri Soudal Quick-Step + 10
  8. TIBERI Antonio Bahrain Victorious + 10
  9. VALTER Attila Team Visma | Lease a Bike + 10
  10. THOMAS Geraint INEOS Grenadiers + 10
Vídeo da chegada

Foto divulgação Eurosport

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Descontos que nossos parceiros concedem para os leitores do site.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.