Brasileiro de BMX Freestyle

Maringá recebe o Brasileiro de BMX Freestyle Park

A cidade de Maringá, no Paraná, será o centro das atenções do ciclismo nacional nos dias 7 e 8 de dezembro, com a realização do Campeonato Brasileiro de BMX Freestyle Park. O evento reunirá os maiores talentos do BMX brasileiro, incluindo os atuais campeões Gustavo Oliveira, conhecido como Bala Loka, e Carolina Bittencourt.

No sábado, dia 7, ocorrem as fases classificatórias, onde cada piloto terá 60 segundos por corrida para demonstrar habilidade e criatividade em duas apresentações. A média das notas determinará os finalistas. Já no domingo, dia 8, as finais seguem o mesmo formato, mas apenas a melhor pontuação será considerada para decidir os campeões.

Os competidores prometem impressionar com manobras radicais, transformando o evento em um verdadeiro espetáculo para o público. É uma chance imperdível para os fãs do BMX acompanharem de perto os melhores atletas do Brasil em ação.

Neste ano, o campeonato contará com uma cobertura especial do canal SporTV, que exibirá os melhores momentos da competição na segunda-feira, dia 9, a partir das 17h30. Assim, quem não puder estar presente poderá acompanhar as disputas e reviver toda a emoção do evento.

Maringá se prepara para um fim de semana inesquecível, com adrenalina, talento e paixão pelo esporte no Campeonato Brasileiro de BMX Freestyle Park!

Foto divulgação CBC

Descontos que nossos parceiros concedem para os leitores do site.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso assim seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

As novas Rodas Roval Rapide CLX II Team, destinadas a ciclistas de alto desempenho, são leves, aerodinâmicas e de alta qualidade.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.