Giro Trixter ganha nova versão laranja com preto

A nova opção amplia a família Trixter no Brasil, mantendo a proposta de conforto, ventilação e aderência para diferentes modalidades do ciclismo.

Giro Trixter ganhou uma nova versão laranja com preto no Brasil. A novidade amplia a linha da luva mais vendida da Giro no país, segundo a marca, e chega aos tamanhos P, M, G e GG.

O modelo também conquistou atletas de alto rendimento, como a multicampeã Raiza Goulão, que utiliza a Trixter em provas de cross country.

Para o ciclismo brasileiro, a novidade reforça uma opção voltada a diferentes modalidades, como mountain bike, estrada, gravel e trail. A proposta combina tecnologias da Giro com um posicionamento de custo-benefício.

Giro Trixter ganha nova opção de cor

A nova versão laranja com preto passa a integrar uma família que já oferece outras combinações de cores.

A linha inclui opções cinza com preto, preta, verde oliva com preto e azul com branco, além da edição especial 85.

A Giro oferece a Trixter nos tamanhos P, M, G e GG.

O modelo utiliza construção full-finger e apresenta um desenho ajustado, sem excesso de tecido na palma ou nas costas da mão.

Essa construção busca melhorar o contato com a manopla e manter boa ventilação durante o uso.

Raiza Goulão destaca aderência da Trixter

A escolha de Raiza Goulão ajuda a explicar a proposta da luva para quem pratica cross country.

“Ela tem um contato maior com a manopla da bike, sem muita espuma e estofado. Para mim, que sou atleta de cross country, quanto mais aderência e menos camadas entre a minha mão e a manopla, melhor”, explicou a multicampeã Raiza.

A Trixter prioriza justamente esse contato direto entre a mão e a manopla, sem adicionar grandes volumes de espuma ou estofamento.

O resultado é uma luva voltada a quem procura mobilidade e sensibilidade durante a pilotagem.

Tecnologias da Giro Trixter

A Giro utiliza tecido AX® Bolt com tecnologia InstaChill entre os dedos. O material favorece a evaporação rápida do suor e proporciona sensação de frescor.

A palma emprega a tecnologia Super Fit Engineering, com microfibra pré-curvada para acompanhar o formato da mão.

O desenho também favorece a ventilação e reduz sobras de tecido e pontos de pressão.

A Trixter adota fechamento slip-on, sem velcro. O sistema facilita o uso e mantém um encaixe firme, sem componentes que possam causar irritação.

Nas costas, a luva utiliza lycra. O tecido oferece flexibilidade, mobilidade e capacidade de evaporação do suor.

Luva Giro Trixter também funciona com telas

Outro recurso da Trixter aparece nas pontas dos dedos indicador e polegar.

A Giro utiliza fibras condutoras nessas regiões para permitir o uso de telas sensíveis ao toque sem retirar a luva.

O recurso facilita o acesso a smartphones e computadores de bicicleta durante treinos e pedaladas.

Ficha técnica da Giro Trixter

  • Material: 60% nylon e 40% poliuretano, com AX® Bolt e InstaChill
  • Palma: microfibra pré-curvada com Super Fit Engineering
  • Fechamento: slip-on, sem velcro
  • Toque em tela: indicador e polegar com fibras condutoras
  • Tamanhos: P, M, G e GG
  • Cores: laranja/preto, cinza/preto, preto, verde oliva/preto, azul/branco e versão 85

Nova Giro Trixter já está à venda

A nova Giro Trixter laranja com preto já chegou às melhores lojas de bicicletas do Brasil.

A Isapa realiza a importação e a distribuição exclusiva da linha no país.

A família Trixter mantém foco em pilotos de cross country, trail, road e gravel, com uma proposta que combina ventilação, conforto, aderência e praticidade.

Mais informações no site.


Foto divulgação

Aviso de Direitos Autorais: Se você é o detentor dos direitos de alguma imagem utilizada nesta matéria, entre em contato conosco. Teremos o prazer de atribuir os devidos créditos ou, se preferir, remover o conteúdo imediatamente.

Além disso você também pode se interessar: