Jaqueline Mourão faz bonito e conquista TOP5 para o Brasil na Snow Bike Festival

A atual campeã brasileira, Jaqueline Mourão, atualmente representando a equipe Sense Factory Racing, fez bonito no último fim de semana ao conquistar TOP5 no Snow Bike Festival, competição de Mountain Bike por etapas disputada na neve que somou pontos pela Classe S1 do ranking mundial.

Jaqueline no Pódio.jpg
Jaqueline no Pódio 
Crédito: Divulgação

Também praticante do Ski Cross Country, Jaqueline Mourão encarou o desafio com naturalidade e muita motivação. Durante o prologo e as três etapas seguintes, a brasileira sempre se manteve no TOP5, terminando duas etapas no pódio, na terceira colocação. Na classificação geral, Jaqueline conquistou a quarta posição.

Jaqueline no pódio 1.jpg
Jaqueline no Pódio 
Crédito: Divulgação

Depois de quatro dias de muita disputa, 24 a 27 de janeiro, a alemã Nadine Rieder comemorou a vitória. O segundo lugar ficou com a austríaca Elisabeth Osl, enquanto o terceiro foi para a polonesa Paula Gorycka.

Jaqueline Mourão em ação.jpg
Jaqueline Mourão em ação
Crédito: Divulgação

“Passei alguns anos competindo exclusivamente no Ski Cross Country, então poder competir de bike na neve foi uma grande satisfação. Fiquei feliz em terminar tão perto do pódio geral e pontuando para o ranking classificatório para Toquio 2020”, destacou Jaqueline.

Jaqueline com a camisa de campeã nacional.jpg
Jaqueline com a camisa de campeã nacional
Crédito: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.