Atletas Corinthians Audax disputam primeiras competições UCI na Argentina

O Corinthians Audax Bike Team inicia sua temporada de provas UCI com os atletas Raiza Goulão e Gustavo Xavier em busca das primeiras medalhas de ouro internacionais e pontos o ranking Olímpico Tóquio 2020.

Para dar início a essa corrida ao pódio, Raiza e Gustavo competem neste domingo (17) no Abierto Across, que acontece em etapa única na cidade de Córdoba, Argentina. A prova do tipo Classe 1 conta 60 pontos internacionais UCI para a categoria Elite Feminina.

Já Gustavo corre pela UCI Série Júnior, ranking que classifica ciclistas da categoria para as principais competições mundiais de Mountain Bike. O objetivo do atleta é conquistar o ouro nos Jogos Pan- Americano 2019.

Atletas Corinthians Audax disputam primeiras competições UCI na Argentina
Foto divulgação Audax

Sem descansar os pedais, nossos competidores seguem para San Pedro de Colalao, na província de Tucumã, para disputar o Abierto Noa no dia 24 de fevereiro. Esta competição de XCO atribui mais 60 pontos ao ranking internacional e UCI Júnior Séries.
A equipe Corinthians Audax corre as principais provas nacionais e internacionais com o apoio de grandes marcas do mundo das bicicletas como ADX, Atrio, Abus, Amino Vital, Bioflora, Continental, ERT, FOX, FSA, Morgan Blue, Prologó, Spiuk, Shimano, além da multinacional chinesa de aparelhos eletrônicos, TCL.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.