Trek Bikes inspira alunos durante aula aberta ao público no Viver de Bike Convida

A noite de sexta-feira, 29 de março, vai ser especial para quem se interessa por marcas de bicicleta. O Viver de Bike Convida vai trazer, em uma aula aberta aberta ao público, os três principais executivos da unidade brasileira da Trek Bikes. Estarão presentes na conversa, Felipe Praça, presidente da Trek Brasil, Rafael Niro, gerente de marketing da Trek Brasil e Anderson Marques, coordenador de garantia da Trek Brasil.

Será um bate papo inspiracional para alunos e alunas como forma de completar o aprendizado do curso de 60 horas que o Aromeiazero realiza gratuitamente voltado a modelos sustentáveis e humanos de geração de renda a partir do uso das bicicletas.

Trek Bikes inspira alunos durante aula aberta ao público no Viver de Bike Convida.jpg
Foto divulgação

A Trek é pioneira dessa indústria nos Estados Unidos e foi fundada em 1976 em Waterloo, estado do Wisconsin, para fazer frente aos modelos esportivos japoneses e italianos que dominavam as vendas naquele país. Hoje, produz e distribui, no mundo inteiro,  bicicletas urbanas, de montanha, estrada, híbridas e elétricas além da marca Bontrager, de acessórios para ciclistas.

O encontro vai acontecer das 19 às 22 horas no CDC Arena Radical na Vila Olímpia, onde o Aromeiazero mantém as aulas do Viver de Bike desde 2017. Atualmente, duas turmas do curso estão em andamento com 30 inscritos, sendo a metade de mulheres. A Trek é uma das patrocinadoras do projeto, juntamente com a Alstom Foundation. A mediação será do diretor do Aromeiazero, Cadu Ronca.

Trek Bikes inspira alunos durante aula aberta ao público no Viver de Bike Convida.png
Divulgação

Serviço: Viver de Bike Convida: Trek Bikes
Quando: 29 de março – 19 horas
Onde: CDC Arena Radical. Praça Augusto Rademarker Grunewald, 37 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, Telefone:(11) 3842-959 (mapa) – A 200 metros da Estação CPTM. Estacionamento grátis.
Clique para evento no Facebook.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.