ConectCar junta-se ao time de marcas parceiras da Brasil Ride

A agência Brasil Ride, principal promotora de eventos de ciclismo no País, e que conta também com grande destaque na realização das corridas de montanha, anuncia a chegada de mais uma empresa ao seleto grupo de parcerias em prol do crescimento destes esportes. Trata-se da ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de cancelas, fundada em 2012, que está presente em todas as rodovias pedagiadas do Brasil e em mais de 300 estacionamentos, shoppings e aeroportos.

“Recentemente, tivemos o prazer de anunciar a Land Rover e a Oakley entre as nossas parceiras para a temporada 2019. Agora, a ConectCar, outra empresa de fora do ramo do ciclismo, chega para somar e nos ajudar no crescimento dos nossos eventos por todo o País. Estamos muito felizes com esse momento. As expectativas são cada vez melhores”, comenta Mario Roma, fundador da Brasil Ride. “Também tive o prazer de sugerir o Henrique Avancini como embaixador dessa parceria. Ninguém melhor do que o campeão mundial de Maratona MTB e tricampeão da Brasil Ride para estar conosco nesse momento”, completa Mario Roma.

A Brasil Ride promove eventos de ciclismo em todo o Brasil, unindo participantes de mais de 30 países em busca da superação de desafios. Para ConectCar, o desafio move conquistas, procurando deixar a pista livre de obstáculos para unir as pessoas aos seus objetivos. E, agora, as duas juntam forças por um mundo onde o que realmente importa é fazer o que se gosta.

Mario Roma durante encontro com funcionários da ConectCar(Divulgação)
Mario Roma durante encontro com funcionários da ConectCar (Divulgação)

“A ConectCar é uma empresa de mobilidade e acreditamos muito que vários modais são fundamentais, entre eles a bicicleta, que está totalmente ligada neste contexto. Em paralelo, acreditamos no esporte e no ciclismo. A ultramaratona Brasil Ride é uma das provas mais importantes do circuito mundial de MTB e queríamos estar próximos a eles. O Henrique Avancini é um campeão mundial e nós, como empresa brasileira, queremos incentivar a divulgação do esporte, para que apareçam mais talentos e com mais presença nas grandes provas, como a Brasil Ride. Com isso ajudaremos a fazer nosso País uma potência mundial no ciclismo”, destaca Felix Cardamone, presidente da ConectCar.

A ConectCar, além de Land Rover e Oakley, junta-se a importantes empresas que são parceiras da Brasil Ride. São elas, Shimano, Unidas – Aluguel de Carros e Specialized, as três patrocinadoras, e a Full Gas, LAF – Corretora de Seguros, La Maglia, Red Bull e Thule, apoiadoras. Todas essas 11 marcas tem extrema importância no processo de crescimento dos dois esportes promovidos pela agência, o ciclismo (mountain bike, estrada e gravel) e a corrida de montanha, também como conhecida como trail run.

Calendário de provas – Ao todo, 14 provas, sendo nove de ciclismo e cinco de corrida de montanha, fazem parte do calendário da Brasil Ride. Nas duas rodas, destacam-se a Brasil Ride, eleita oito vezes a principal prova de MTB do País, e a Road Brasil Ride, que venceu por quatro anos o prêmio de melhor disputa de ciclismo de estrada. 24h Brasil Ride de Botucatu, já realizada, em março, Festival Brasil Ride, Warm Up Ilhabela (SP), Gravel Race Brasil Ride, Mundial 24 Horas Solo, em Costa Rica (MS), Warm Up Linhares (ES), e a Maratona dos Descobrimentos, na Bahia, são as outras sete competições do ciclismo na temporada. Já a Trail Run conta com cinco etapas, com destaque para a Ultra Trail Run 70k, encerrando o circuito no fim do ano.

Henrique Avancini, Felix Cardamone e Mario Roma(Divulgação)
Henrique Avancini, Felix Cardamone e Mario Roma (Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.