Lauro Chaman é prata no contrarrelógio da 2ª etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo

O paratleta Lauro Chaman voltou a colocar a bandeira verde e amarela no pódio da Copa do Mundo. Desta vez, o brasileiro conquistou a segunda colocação na prova contrarrelógio válida pela segunda etapa da competição, que está sendo disputada em Ostend, na Bélgica.

“Agradeço muito a Deus por tudo que vem acontecendo na minha carreira. Feliz de poder continuar colocando o Brasil no pódio, somando pontos para o ranking mundial e defendendo a minha liderança geral da competição. O foco agora é a prova de resistência, que para a minha categoria acontece no domingo”, destacou Lauro Chaman.

Lauro Chaman.jpg
Lauro Chaman – Crédito: Divulgação

Lauro, que se recupera de uma queda sofrida em uma prova preparatória na semana passada, completou o percurso de 27km da categoria MC5 com o tempo de 37min40s e garantiu a medalha de prata. O holandês Daniel Abraham conquistou a medalha de ouro com 37min29s, enquanto o ucraniano Yehor Dementiev fez 37min44s e levou o bronze. Soelito Gohr terminou na sétima colocação, após registrar 40min44s.

Nas demais categorias da classe C, a seleção brasileira contou com Carlos Alberto na 9ª colocação da MC1 e Victor Luise em 15º na MC2. Já na Handbike, Eduardo Ramos Pimenta ficou na 25ª colocação, Mauricio Soares em 44º lugar e Rayr Barreto em 23º lugar. Marcia Fanhani e Cristiane Silva (Piloto), que formam a dupla da Tandem, não completaram o percurso.

Confira a classificação completa da prova de Contrarrelógio: [RESULTADOS]

Lauro é prata no CRI.jpg
Lauro é prata no CRI – Crédito: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.