Carlos Alberto é bronze na prova de resistência da 2ª etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo

A seleção brasileira de Paraciclismo encerrou neste domingo, 18, sua participação na segunda etapa da Copa do Mundo, disputada em Ostend, na Bélgica. Na prova de resistência, Carlos Alberto foi o destaque da seleção ao conquistar a medalha de bronze na categoria MC1.

Lauro segue lider geral 
Crédito: Divulgação

“Muito feliz em conquistar mais uma medalha na Copa do Mundo. Essa temporada está sendo de muitas realizações na minha carreira. Eu só tenho a agradecer a todos pela oportunidade, principalmente por estarem acreditando no meu potencial. Sem dúvidas está sendo um grande aprendizado”, destacou Carlos.

Na MC5, a seleção contou com Soelito Gohr na quinta colocação, seguido de perto por Lauro Chaman em sexto lugar. Com o resultado obtido, Lauro segue na liderança geral da competição, que terá sua última etapa no dia 11 de novembro, na cidade de Baie-Comeau, no Canadá.

Copa do Mundo de Paraciclismo
Crédito: Divulgação

Victor Luise conquistou a 12a colocação na categoria MC2, enquanto a dupla brasileira da Tandem formada por Márcia Fanhani e Cristiane Silva (Piloto), ficou com o 13° lugar. Na Handbike, categoria MH3, Eduardo Ramos Pimenta e Maurício Dourado completaram a prova na 36 e 38 colocações, respectivamente. Rayr Barreto foi o 19 colocado na MH4.

O Brasil ainda contou com Victoria Barbosa, da União Metropolitana Paradesportiva de Maringá/JPrado Fitness/Itaipu/Penks, no 8 lugar da WC2, e Telma Aparecida, Taubaté/Tarumã, também em 8 lugar, na categoria WC5.

Carlos Alberto é bronze
Crédito: Divulgação

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.