Movida distribuirá 2000 capacetes a ciclistas na Avenida Faria Lima

Nesta semana, a Movida fará uma ação social em apoio ao Movimento Maio Amarelo. Nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 8h(*),a locadora distribuirá gratuitamente mais de 2 mil capacetes aos ciclistas que passarem em três pontos diferentes da ciclovia da Faria Lima. Das 8h às 11h, ação estará localizada na ciclovia da Avenida Faria Lima na esquina com a Rua Ministro Jesuíno Cardoso, das 11h às 14h ficará na altura da Rua Jacarezinho e das 14h30 às 17h, próxima a Rua José Gonçalves Oliveira.

Com o tema “Vá de boa, a reponsabilidade é de todos”, a Movida busca conscientizar o ciclista sobre papel dele na segurança viária e na boa fluidez do trânsito. Ainda será possível personalizar o capacete com nome ou alguns elementos escolhidos pela grafiteira convidada.

Ação-Maio-Amarelo-Movida-23-1.png
Foto divulgação

Conhecida inicialmente apenas como locadora de veículos, hoje a Movida vai muito além do carro, oferecendo soluções de mobilidade, como aluguel mensal de bicicletas elétrica e de Segways, além de locação pontual de trikkes e patinetes. De acordo com o diretor de Marketing da Movida, Charles Sperandio, a distribuição na ciclovia vem extrapolar a atenção com a segurança que a companhia já tem aos seus clientes. “Todas as nossas locações, com exceção do carro, já contemplam o capacete, mesmo antes da entrada em vigor de qualquer lei ou regulação provisória. Esta não é uma questão de obrigação, mas um zelo pela vida de quem usa nossos serviços”, completa o executivo.

O Maio Amarelo é um movimento global, criado com o objetivo de conscientizar e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades no debate sobre o trânsito e a segurança viária. Em sua sexta edição neste ano, traz o tema “No trânsito, o sentido é a vida”. 

(*) até durarem os estoques. 

Ação-Maio-Amarelo-Movida-23-1.jpg
Foto divulgação

Sobre a Movida Aluguel de Carros 

A MOVIDA é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbox nas redes sociais, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas e triciclos elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade e, ainda hoje, é a única locadora brasileira com um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de COdas locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida passou a fazer parte do Grupo JSL em 2013 e abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, suas as ações têm apresentado consistente valorização e mais R$ 3,8 bilhões já foram captados no mercado. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Após investimentos de aproximadamente R$ 6,8 bilhões em sua frota nos últimos três anos, conta, atualmente, com uma frota de mais 95 mil veículos, 187 lojas de aluguel de carros e 64 de seminovos. 

Mais informações no site https://www.movida.com.br

16 comentários em “Movida distribuirá 2000 capacetes a ciclistas na Avenida Faria Lima”

  1. Com o tanto de dinheiro que eles roubam dos clientes obrigando o pagamento de sinistro sem ter culpa, é o mínimo que podem fazer né

  2. Ja que estao distribuindo de graca a wmpreza deveria fazer uma promocao de vender bem baratinho.seria uma forma de diculgar a empreza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.