IRONKIDS Fortaleza coloriu a Praia de Iracema neste sábado

O sábado foi colorido na programação do IRONMAN 70.3 Fortaleza. Grande parte dos atletas, que se preparam para  a disputa de domingo, deu espaço para seus filhos na terceira edição do IRONKIDS na capital cearense. Cerca de 220 crianças, entre 2 a 12 anos, no masculino e feminino, participaram de baterias adequadas a cada idade e supervisionadas, proporcionando o contato com o esporte e a prática esportiva de uma forma alegre e lúdica.

Os participantes percorreram três diferentes distâncias na pista montada  no calçadão do Aterro da Praia de Iracema, em frente a EXPO IRONMAN. Para a categoria 2 a 5 anos o percurso será de 200 metros, enquanto para a categorias de 6 a 9 anos, 400 metros, e 10 a 12 anos, 600 metros. Os mais novos correram ao lados do papai ou da mamãe, motivando ainda mais.

Vitor Parente, de apenas três anos, fez sua segunda prova no IRONKIDS  e, segundo o orgulhoso pai Alexandre Freitas, ficou muito feliz e não largou mais da medalha depois da prova. “Foi uma vibe muito legal. Este ano ele correu mais  solto e é uma energia  que contamina a todos”, declarou. Alexandre é um dos coordenadores locais do IRONMAN 70.3 Fortaleza.

IRONKIDS Fortaleza coloriu a Praia de Iracema neste sábado (1).jpg

IRONKIDS Fortaleza coloriu a Praia de Iracema neste sábado (3)
IRONKIDS Fortaleza 2019
(Fábio Falconi/Unlimited Sports)

IRONMAN

Neste domingo, as largadas (em ondas) começarão às 6h, para os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. A premiação com os três mais bem colocados, no masculino e feminino, está prevista para as 11h30.

O IRONMAN 70.3 Fortaleza, em sua sexta edição, reunirá apenas atletas da Faixa Etária, totalizando 750 inscritos.  Em jogo, 40 vagas para o Mundial IRONMAN 70.3 2019, marcado para a cidade francesa de Nice.

Mais informações no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.

IRONKIDS Fortaleza coloriu a Praia de Iracema neste sábado (2).jpg
IRONKIDS Fortaleza 2019
(Fábio Falconi/Unlimited Sports)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.