Equipe Promax Bardahl disputa o 1º Desafio Mazza de Ciclismo

O quarteto da equipe Promax Bardahl formado por Emerson Hernachi, Maurílio Cardozo, Durval Fernandes e Euclides Neto, tem neste fim de semana mais um desafio na atual temporada. Trata-se do 1º Desafio Mazza de Ciclismo, com o início marcado para a manhã de domingo dia 30, em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.

A competição terá como sede a Avenida Valdírio Prisco e contará com 12 largadas entre 8h e 11h48, horário de início da última disputa, a da elite/sub-23 masculina, prova esta que começa instantes após a elite/sub-23 feminina, às 11h47. O grupo da Promax Bardahl sairá às 9h47 para competir por 90 minutos na categoria sênior open masculina.

Quarteto da Promax Bardahl (Leandro Souza  Divulgação).jpg
Quarteto da Promax Bardahl (Leandro Souza – Divulgação)

“O Desafio Mazza de Ciclismo será importante, porque terá validade como terceira etapa do Campeonato Metropolitano. O Maurílio e eu estamos entre os dez primeiros colocados na classificação geral em nossa categoria, ou seja, vamos entrar na disputa em busca de terminar nas primeiras colocações, e assim tentarmos garantir um top 5 no ranking após esta prova”, avalia Emerson Hernachi.

“Se formos bem, nos aproximamos da liderança do Campeonato Metropolitano. Assim, a expectativa é grande, porque é uma competição que com toda certeza terá um alto nível de competidores em nossa categoria, uma vez que o evento será na grande São Paulo, cidade que costuma ter ótimos ciclistas. Objetivo é representar bem mais uma vez nossa equipe, a Promax Bardahl”, finaliza Emerson.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.