Promax Bardahl domina pódio do Desafio Mazza de Ciclismo em dia de vitória de Emerson Hernachi

A Promax Bardahl foi um dos destaques do 1º Desafio Mazza de Ciclismo, evento válido como etapa do Campeonato Metropolitano, disputado neste domingo (30), em Ribeirão Pires (SP). Com três ciclistas entre os cinco primeiros colocados na sênior open, a equipe dominou o pódio da categoria com o título de Emerson Hernachi, além de ter Maurílio Cardozo e Durval Fernandes em terceiro e quinto lugares, respectivamente. Os ciclistas Clayton Santos (2º) e José Mario (4º) completaram o top 5 da categoria.

O circuito em Ribeirão Pires contou com 2,7 km por volta e os atletas da sênior open competiram por aproximadamente 90 minutos para a definição da categoria. “A disputa foi realizada com um vento bem forte em um traçado rápido, com bastante curvas e uma subida, não muito inclinada, mas que desgastava os ciclistas. Tivemos um ataque logo na segunda volta e conseguimos ter um integrante de nossa equipe dentro dessa fuga, e em seguida também consegui encostar no pelotão dos líderes”, contou o campeão Emerson Hernachi.

Promax Bardahl domina pódio do Desafio Mazza de Ciclismo em dia de vitória de Emerson Hernachi (1)
Euclides Neto e Emerson Hernachi (Divulgação / Mazza Ciclismo)
Promax Bardahl domina pódio do Desafio Mazza de Ciclismo em dia de vitória de Emerson Hernachi (2)
Sprint final com vitória de Emerson Hernachi (Divulgação / Mazza Ciclismo)

“Quando ficamos Maurílio, Durval e eu no pelotão, buscamos sempre aumentar o ritmo. No fim, ficamos em oito ciclistas e abrimos o suficiente para definir a prova no sprint final. Consegui um ótimo resultado nos metros finais e estou muito satisfeito com a vitória. Nossa equipe está melhorando cada vez mais e agora é nos preparamos para obter um bom resultado no Brasileiro. Esse é o nosso próximo grande foco”, comentou Emerson.

Próximo compromisso do quarteto Promax Bardahl após a disputa neste fim de semana do Desafio Mazza de Ciclismo, que teve também a participação do ciclista Euclides Neto, o Campeonato Brasileiro de Masters 2019 está marcado para o período entre os dias 25 e 28 de julho, em Goiânia (GO).

Promax Bardahl domina pódio do Desafio Mazza de Ciclismo em dia de vitória de Emerson Hernachi (3).jpg
Pódio da sênior open (Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.