Com foco no Brasileiro de BMX, Priscilla Stevaux vence os Jogos Regionais

Após os pódios alcançados em Praga, na corrida King of Prague, Priscilla Stevaux retornou ao Brasil e faturou a 63ª edição dos Jogos Regionais. A atleta está treinando focada no Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX que irá ocorrer do domingo (7).

Priscilla Stevaux é natural de Sorocaba, mas representa a equipe da cidade de Indaiatuba, ambas no interior de São Paulo, pelos Jogos Regionais da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo.

Com foco no Brasileiro de BMX, Priscilla Stevaux vence os Jogos Regionais (1).jpeg
Foto divulgação

Ela viajou nesta quarta-feira (3) até Americana, sede dos Jogos Regionais, e lá dividiu a pista com Julia Alves, atual 28º do ranking mundial. Priscilla Stevaux confirmou o favoritismo e levou o título.

Os Jogos Regionais não somam pontos para o ranking mundial e olímpico, porém serve de preparação para o Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX, com possibilidade de pontuação.

O Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX ocorrerá neste domingo na cidade de Paulínia, e, Priscilla Stevaux vai em busca do pentacampeonato. Ela venceu a competição nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2018.

 

 

Foto divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.