Festival Viver de Bike celebra cultura da bicicleta com sorteio de uma bike Trek

Quem prestigiar o segundo Festival Viver de Bike de 2019, que vai acontecer neste domingo, 21/07  no CDC Arena Radical na Vila Olímpia , vai concorrer a uma bicicleta TREK novinha em folha. Para isso, precisa curtir e compartilhar o post sobre o evento na página do Aromeiazero do Facebook e estar presente na hora do sorteio.

O festival comemora a conclusão das turmas 11 e 12 do curso Viver de Bike, realizado pelo Instituto Aromeiazero. Será uma celebração em clima de festa julina na qual participam alunos e voluntários que colocam os conhecimentos adquiridos no curso a serviço da comunidade. Haverá Mecânica Comunitária, venda de bicicletas usadas no Bazar da Bike, Rodinha Zero, comidas e brincadeiras típias e customização de bicicletas.

O evento é realizado em parceria com a Arena Radical, que vai oferecer a venda de comidas típicas e realizar as brincadeiras juninas.  A Arena é um clube comunitário que funciona em um ponto de resistência da Vila Olímpia, uma das regiões mais caras do Brasil. O complexo esportivo de sete mil metros quadrados é focado no treino e recreação para skatistas e ciclistas mirins. É um espaço público com gestão compartilhada entre associações sem fins lucrativos e voluntários localizado embaixo do viaduto que liga a Marginal do Rio Pinheiros à Avenida dos Bandeirantes. Fácil acesso de bicicleta pelas ciclovias da Av. Berrini e Rua Funchal e está a 200 metros da estação CPTM Vila Olímpia.

Quem quiser participar como voluntário pode se inscrever no link

Endereço: Praça Augusto Rademaker Grunewald, 37 – Vila Olímpia, São Paulo – SP –
Horário: das 10 às 18h
Atividades Gratuitas

SOBRE O INSTITUTO AROMEIAZERO

Organização sem fins lucrativos que promove a bicicleta como instrumento de transformação social, cultural e pessoal, estimulando a diversidade e a colaboração. A missão é promover uma visão integral da bicicleta, não só como transporte, mas também como  expressão artística, oportunidade de renda, lazer, esporte e também como ferramenta de mudança no modo de vida e humanizando as relações nos centros urbanos. O Aromeiazero conta com o patrocínio institucional do Banco Itaú.

Festival Viver de Bike celebra cultura da bicicleta com sorteio de uma bicicleta Trek neste domingo 2107.jpg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.