Equipe Promax Bardahl está completa no Brasileiro de Estrada Masters

Ciclistas competirão neste sábado e domingo (27 e 28) na cidade goiana de Senador Canedo, na edição de 2019 do campeonato nacional

A equipe Promax Bardahl, de Cajamar (SP), estará completa neste fim de semana no Campeonato Brasileiro de Estrada Masters 2019, realizado em Senador Canedo, em Goiás. Entre os cinco integrantes, três irão competir no sábado (27) na categoria máster A2 – Emerson Hernachi, Maurílio Cardozo e Durval Fernandes – enquanto os outros dois, Ben-Hur Sturaro e Euclides Neto, estarão em ação na máster A1.

“O Brasileiro de Masters é uma prova bastante aguardada por nós da Promax Bardahl e também por todas as equipes do cenário nacional. Ser campeão brasileiro traz uma divulgação muito grande e o ciclista fica reconhecido como um atleta forte. Vestir a camisa de campeão do País é muito importante. Nossa equipe se prepara há três meses, pensando nessa disputa do final de semana, em Goiás”, conta Emerson Hernachi.

euclides-neto-e-emerson-hernachi
Euclides Neto e Emerson Hernachi (Divulgação)

“A expectativa é grande. Tanto eu, quanto meus companheiros de equipe, estamos bem treinados e queremos voltar com grandes resultados de lá. Quem sabe ser campeão brasileiro em 2019”, diz Emerson. “O circuito não é tão duro, mas possui subida, algo que é bom para ir selecionando aos poucos o pelotão. Vamos tentar marcar os adversários mais fortes, que já são conhecidos por nós, e aí veremos o que acontece. Não é só necessário ter força e resistência, mas também boa cabeça e foco. Não é sempre que estamos nas fugas, mas espero que dê certo”, finaliza o ciclista.

Na manhã de sábado o trio da Promax Bardahl, composto por Emerson, Maurilio e Durval, terá pela frente 97 km, ou seja, sete voltas no circuito montado em Senador Canedo, e no domingo Ben-Hur e Euclides largarão para completar oito voltas totalizando 111 km. Ambos os dias terão duas baterias de largadas, em horários a serem informados pela organização no congresso técnico.

ben-hur-em-prova-nos-estados-unidos
Ben-Hur em prova nos Estados Unidos (Divulgação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.