Convocação da seleção de ciclismo para o Pan-americano de Pista 2019

Pan-Americano de Pista 2019 – A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), por meio da Comissão Técnica do Ciclismo de Pista, convoca os atletas abaixo relacionados para participarem do Campeonato Pan-Americano de Pista 2019, que acontecerá entre os dias 04 a 09 de setembro, na cidade de Cochabamba, na Bolívia.

convocacao-da-selecao-de-ciclismo-para-o-pan-americano-de-pista-2019 (2).jpg

Critérios de convocação

A convocação tem como objetivo exclusivo o Campeonato Pan-Americano de Pista 2019. Para selecionar os atletas convocados, foram adotados critérios objetivos, fundamentados em resultados esportivos (Ranking Internacional, Campeonato Brasileiro 2019 e resultados de competições recentes), e também critérios subjetivos, como fator idade, renovação da base, surgimento de novos atletas com alto índice técnico e atletas que tenham apresentado resultados crescentes significativos ao longo da última temporada.

O local

O Velódromo de Cochabamba, também chamado de velódromo do Parque Mariscal Santa Cruz, 2 é o nome dado a uma instalação esportiva multifuncional localizada na cidade de Cochabamba, no país sul-americano da Bolívia.

É comumente usado para esportes como andar de bicicleta ou andar de skate. Sedia os eventos de ciclismo na pista  que aconteceram principalmente na cidade de Sucre, mas que tinha entre outros sub-ramos de Cochabamba.

Equipe masculina

Flávio Cipriano
João Victor

Equipe feminina

Daniela Lionço
Wellyda Rodrigues
Tatielle Valadares

Comissão técnica

Emerson Silva – Coordenador da Seleção
Eduardo Oliveira – Mecânico

Mais informações no site da CBC

Leia a notícia anterior do ciclismo pista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.