Promax Bardahl garante dois ciclistas no pódio da Copa Osasco

podio-da-copa-osasco
Deu pódio na Copa Osasco 3ª de quatro etapas da competição foi realizada na manhã deste domingo (1º/9) na cidade da região metropolitana de São Paulo

Os integrantes da equipe Promax Bardahl tiveram um bom desempenho na terceira de quatro etapas da Copa Osasco de Ciclismo, disputada na manhã deste domingo (1º/9) no município da região metropolitana de São Paulo. Os destaques foram Durval Fernandes e Emerson Hernachi, que concluíram a prova na segunda e terceira colocações, respectivamente, subindo assim no pódio ao lado do vencedor Ricardo Reis, e de José Mario Mariano e Alberto Santiago, fechando o top 5 no pódio da Copa Osasco.

“Definimos a estratégia de buscar a neutralização dos possíveis ataques que ocorressem. A ideia era que eu conseguisse estar no sprint final, porque essa é uma característica forte minha. Porém, após 20 minutos do total de 80, o Maurilio Cardozo teve problemas mecânicos e optamos por designar o Euclides Neto para ficar com ele e tentar trazê-lo de volta ao pelotão”, relatou Emerson Hernachi.

podio-da-terceira-etapa-da-copa-osasco-de-ciclismo
Pódio da Copa Osasco de Ciclismo (Divulgação)

“Não houve tempo suficiente para o Maurilio e o Euclides voltassem ao grupo, porque no pelotão tinha a equipe forte local. Ficamos eu e o Durval no pelotão, até que em um ataque o Dudu foi com o vencedor, o Ricardo. Na chegada, superei o José Mario, que é o líder da Copa, e diminui a diferença para ele na tabela de classificação da temporada”, completou Hernachi.

Com o resultado, Emerson Hernachi está a apenas dois pontos do adversário na máster A, categoria que terá a decisão na quarta e última etapa, ainda com data a ser definida pela organização.

Mais informações no site

Leia a notícia anterior da marca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.