Resultados da última etapa do XCO em Snowshoe nos EUA na Copa do Mundo 2019

Neste domingo aconteceu em Snowshoe nos Estados Unidos, aconteceu a prova de Cross-Country Olímpico (XCO), válida pela 7ª e última etapa do XCO na Copa do Mundo de MTB 2019.

Na Elite Feminina na última etapa do XCO a vencedora foi Pauline Ferrand Prevot, que no final de semana conquistou o mundial de XCO pela segunda vez na carreira, em segundo Anne Terpstra, em terceiro Annie Last, quarto Rebecca Mcconnell e quinto Kate Courtney. Jolanda Neff não fez uma boa prova, finalizando na decima primeira posição. Com esse resultado,  a ex-campeã do mundo Kate Courtney que estava em segundo no campeonato, sagrou-se campeã da Copa do Mundo de XCO 2019.

resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-feminino (1)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-feminino (5)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-feminino (4)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-feminino (6)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-feminino (2)

resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-feminino (8)
Fotos: reprodução Redbull TV

Na Elite Masculina na última etapa do XCO, em primeiro Lars Forster, segundo Nino Schurter, em terceiro Maxime Merotte, quarto Henrique Avancini e fechando o pódio em quinto Stephane Tempier, que a correu sua última prova pela Bianchi que mesmo subindo ao pódio algumas vezes nesta temporada anunciou sua retirada das provas de MTB.

resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (3)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (7)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (6)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (5)resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (8)

resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (10)
Fotos: reprodução Redbull TV

O Brasil ainda foi representado por Luiz Cocuzzi, que fechou em trigésimo quarto e por Rubinho Valeriano, que terminou em septuagésimo segundo lugar. Vale ressaltar que pela primeira vez vimos dois brasileiros andando na ponta, logo no inicio da prova.

resultados-da-ultima-etapa-do-xco-em-snowshoe-nos-eua-na-copa-do-mundo-2019-masculino (11)

Fotos: reprodução Redbull TV

Veja o calendário da temporada da MTB aqui.

Mais informações Red Bull TV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.