Cannondale apresenta a nova linha Canvas NEO

As novas bicicletas elétricas da Cannondale equilibram conforto com velocidade e controle

A Cannondale, marca líder da Dorel Industries, Inc., lança nesta terça-feira (17) a sua nova linha de bicicletas elétricas: Canvas NEO. São três modelos robustos e elegantes de bicicletas elétricas que proporcionam conforto e estabilidade em qualquer tipo de superfície.

A principal característica que torna as bikes da linha Canvas NEO uma bike elétrica urbana fantástica está na forma como os modelos equilibram conforto com velocidade e controle. Todas as bikes da linha apresentam uma posição de condução inspirada em mountain bikes que oferecem grande conforto em longas distâncias e boa visibilidade no trânsito enquanto o condutor se mantém à frente o bastante para desenvolver uma pedalada eficiente com controle preciso.

cannondale-apresenta-a-nova-linha-canvas-neo (3)
Foto: Cannodale

As bikes da linha Canvas NEO são oferecidos em dois estilos de quadro: uma versão de tubo superior padrão e uma Remixte de design unissex com quadro rebaixado na qual é fácil montar. O modelos são equipados ainda com rodas aro 29” com pneus Schwalbe G-One Speed grandes, aderentes e de rolagem rápida, que mantêm as altas velocidades ao mesmo tempo que enfrentam sem dificuldade lombadas e buracos.

As bicicletas da linha Canvas NEO também são equipadas com para-choques de proteção total e um descanso. A luminosidade dos faróis dianteiro e traseiro e os grafismos refletivos no quadro e garfo possibilitam que os ciclistas vejam e sejam vistos à noite.

As unidades de acionamento Bosch, que são duráveis e confiáveis, e as baterias integradas, dão às bicicletas Canvas NEO autonomia necessária para longos percursos. O modelo Canvas NEO 1 foi projetado com a nova unidade de acionamento Performance CX, que é mais compacto e leve.

cannondale-apresenta-a-nova-linha-canvas-neo (4)
Foto: Cannodale

O modelo padrão da NEO 1 também pode ser configurado facilmente com duas baterias para obter ainda mais alcance. A Canvas NEO 2 usa a unidade de acionamento leve e incrivelmente silenciosa Bosch Active Line Plus, que é praticamente livre de arrasto quando está acima do limite de auxílio do motor, a opção perfeita para a pedalada urbana em ritmo rápido.

Uma tampa de bateria integrada sela o compartimento da bateria, deixando-a livre de sujeira e água em todas as condições, mantendo o visual harmônico e despojado da bicicleta.

Para ciclistas que buscam incrementar o percurso até o trabalho e deslizar pela cidade com facilidade, a linha de bikes Canvas NEO é um conjunto arrojado de bicicletas que esbanja estilo e elegância e está pronto para a ação.

cannondale-apresenta-a-nova-linha-canvas-neo (2)
Foto: Cannodale

No Brasil, o modelo disponível para venda será a Canvas Neo 2 na versão masculina, no tamanho MD, ao preço sugerido de R$ 29.999,00. Para saber mais sobre as bikes da Cannondale, visite o site da marca. Lembre-se também de seguir a Cannondale no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

SOBRE A CANNONDALE:

A Cannondale é uma marca líder do Cycling Sports Group, uma divisão do segmento Dorel Sports. A Dorel Industries Inc. apresenta vendas anuais de US$ 2,6 bilhões e emprega aproximadamente 9.200 pessoas em instalações localizadas em 25 países em todo o mundo. Com uma reputação de inovação e qualidade contínuas, a Cannondale é uma líder global do setor com forte tradição em design, desenvolvimento e fabricação de bicicletas, roupas e acessórios de alto desempenho.

Para obter mais informações, visite www.cannondale.com.

Leia a notícia anterior da marca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.