SuperSix Evo e Treadwell são algumas das novas bikes Cannondale que serão apresentadas no Shimano Fest

Marca referência em tecnologia, inovação e alta performance no mundo do ciclismo, a Cannondale marcará presença na 10ª edição do Shimano Fest, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.

No evento, que será aberto ao público no sábado e domingo, a Cannondale apresentará para os fãs brasileiros pela primeira vez alguns de seus lançamentos mundiais. Serão mostradas mais de 20 bikes da marca.

Nos destaques das novas bicicletas, a SuperSix EVO Hi-MOD Disc Dura Ace Di2, uma bike road de alta performance, e a Treadwell, uma bicicleta desenvolvida para o público jovem que gosta de levar uma vida simples nos desafios das grandes cidades.

Conheça abaixo mais sobre esses dois grandes lançamentos.

SuperSix EVO Hi-MOD Disc Dura Ace Di2

Lançamento mundial Nova Cannondale SuperSix EVO (1)

A tradicional máquina de corrida da Cannondale está repaginada. O modelo SuperSix EVO foi redesenhado para reduzir o arrasto aerodinâmico de forma significativa, mas os principais pontos da linha foram mantidos para permitir ao ciclista três diferenciais que só essa bike proporciona ao pedalar: leveza, suavidade e agilidade. Trata-se de uma bicicleta road perfeita, concebida para ajudar o atleta a voar.

O quadro da nova Cannondale SuperSix EVO Hi-MOOD Disc DuraAce Di2 conta com cabeamento interno, tecnologia ultra moderna de absorção de impacto e abraçadeira de canote integrada. O modelo conta ainda com garfo totalmente remodelado com tecnologia de absorção de impacto, rodas KNØT e componentes Shimano DuraAce Di2, entre outros diferencias. O preço sugerido do modelo é de R$ 66.999,00.

Treadwell

Treadwell 1
Treadwell

A nova linha de bikes urbanas da Cannondale foi desenvolvida pensada no público jovem, que usa a bicicleta como meio de transporte, lazer, tudo em prol de uma vida saudável, simples e rápida. Tratam-se de bicicletas confortáveis, de fácil manutenção e conectadas ao mundo dos apps.
A nova Cannondale Treadwell conta com acessórios como para-lamas e cesto frontal que dão um toque vintage e ao mesmo tempo moderno ao modelo. A mesa, preparada para suporte de celular e a tecnologia wheel sensor, que se conecta com o aplicativo da Cannondale, dão ao modelo o toque digital que não pode faltar. Com um simples giro da roda, a bicicleta é automaticamente registrada e o sistema está pronto para anotar cada pedalada. Se preço sugerido é de R$ 4.399,00.

Sobre a Cannondale
Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acesse o site.

Leia a notícia anterior da marca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.