Promax Bardahl tem quarteto em ação no GP Cidade Cajamar de Ciclismo

Cajamar de Ciclismo será realizada na manhã deste domingo (20) com estrutura montada em frente ao Boiódromo do município

O desafio da vez para a equipe Promax Bardahl será no quintal de casa. Neste domingo (20), o quarteto formado por Emerson Hernachi, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Euclides Neto compete no GP Cidade Cajamar de Ciclismo, no Jardim Nova Jordanesia, em frente ao Boiódromo do município.

promax-bardahl-tem-2-ciclistas-no-podio-e-lideranca-mantida-na-copa-penks-de-ciclismo (2)
Equipe Promax Bardahl em ação (Mazza Ciclismo / Divulgação)

“A prova Cajamar de Ciclismo será realizada por tempo para cada categoria em um circuito de 2,4 km por volta. Além de ter uma subida, o percurso conta com várias curvas. Nós da Promax Bardahl vamos competir na sênior, logo na primeira largada, e imagino que teremos vários concorrentes nesse pelotão. Disputa legal para nós, em nossa cidade, sendo a primeira em nosso município. Torço para muitos se inscreverem e que o público vá para assistir e nos prestigiar”, comenta Emerson Hernachi.

A competição Cajamar de Ciclismo contará com três baterias: a primeira para as categorias júnior (masculino e feminino) e sênior; a segunda com duas master, de 45 a 55 anos e acima de 56 anos; e a terceira e última open pro (masculino e feminino) e categoria mountain bike. As inscrições podem ser realizadas no local e o evento terá início às 8h.

promax-bardahl-tem-quarteto-em-acao-no-gp-cidade-cajamar-de ciclismo
Equipe Promax Bardahl em ação (Divulgação / Mazza Ciclismo)

Mais informações no site

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.