Vento Powerstrap R2 Aeroweave a revolucionária sapatilha da Fiziki

Vento Powerstrap R2 Aeroweave

O Vento Powerstrap R2 Aeroweave é em primeiro lugar é uma sapatilha de corrida: é o modelo mais leve e ventilado de desempenho da fizik. Projetada com uma inovadora estrutura em rede de alta tenacidade, acoplada a uma sola de carbono rígida.

A busca pela redução de peso e aumento da ventilação, mas também mantendo o suporte e a proteção, levou os projetistas e engenheiros ao desenvolvimento de um novo material usado na parte superior. Chamado Aeroweave, é um tecido avançado que entrelaça fibras de nylon leves com filamentos de polímero termoplástico.

Essa mistura de fios cria um material com um padrão aberto, semelhante a uma rede, que é extremamente arejado, mas altamente resistente e resiliente. A parte superior da Vento Powerstrap R2 Aeroweave é tão ventilada que as meias dos ciclistas ficam visíveis.

Vento Powerstrap R2 Aeroweave
Vento Powerstrap R2 Aeroweave

O Aeroweave é um material maleável e move-se para acomodar efetivamente o pé, mas sua resistência fornece o suporte e a contenção necessários para uma sapatilha de alto desempenho.

Em cima

A parte superior do Aeroweave é complementada pelo Powerstrap, o inovador fechamento de velcro da fizik projetado para um ajuste envolvente.

Enquanto a maioria dos fechos tradicionais de velcro apenas junta os dois lados da parte superior do sapato, na configuração Vento Powerstrap, fitas envolvem o pé, fornecendo contenção segura usando apenas duas tiras. O peito do pé e o pé médio são ajustáveis ​​separadamente para ajuste e compressão personalizados. Essas tiras foram simplificadas para torná-las ainda mais leves e mais fortes.

Vento Powerstrap R2 Aeroweave
Em baixo

O Vento Powerstrap R2 Aeroweave também apresenta uma sola totalmente nova: a camada de fibra de carbono projetada da sola R2 economiza peso e proporciona maior rigidez. Com um índice de 10, o R2 é a sola mais rígida da fizik.

Uma ampla entrada de ventilação e profunda canalização interna fornecem um fluxo de ar de refrigeração, contribuindo para boa temperatura.

O posicionamento da presilha (taco) é um pouco mais para trás em comparação com as configurações tradicionais, para otimizar a eficiência da pedalada e reduzir a compressão do joelho, especialmente adequada para posições aerodinâmicas dianteiras muito agressivas.

Mais informações no site

Vento Powerstrap R2 Aeroweave
Vento Powerstrap R2 Aeroweave
Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.