Pan-Americano Master de Ciclismo: Velocistas fazem a festa

Pan-Americano Master de Ciclismo
Programação final no velódromo, o Pan-Americano Master de Ciclismo contou com provas de contrarrelógio, Keirin, Pontos e por fim Eliminação. Assim atletas seguem agora para as disputas de Estrada que começam nesta sexta (13/12)

O último dia de Pan-Americano Master de Ciclismo no velódromo contou com disputas apertadas, mas também muita velocidade. Nesta quinta-feira, 12, os ciclistas enfrentaram as provas de contrarrelógio, Keirin, Pontos e Eliminação. A decisão das medalhas foram definidas no detalhe, demonstrando uma grande regularidade entre os competidores.

Apesar do alto nível, foi o clima de confraternização que marcou as provas disputadas na Pista. Brasil, Argentina e Colômbia mostraram muito respeito aos adversários, a fim de garantir uma competição honesta e justa para todos. No final, todos se juntaram em um grande abraço para comemorar o sucesso absoluto do evento.

Pan-Americano Master de Ciclismo
Pan Master de Ciclismo
Crédito: Wesley Kestrel/CBC

Primeiramente o dia começou com a individualidade da prova de contrarrelógio, que coroou os primeiros medalhistas. Contudo as provas Pontos e Keirin foram disputadas na sequência, trazendo momentos de emoção e adrenalina que agitaram a torcida paranaense. Posteriormente a corrida de Eliminação fechou a programação e garantiu emoção até os últimos instantes.

Assim os resultados completos podem ser acessados no link: https://bit.ly/2qQRjQa. Agora, os atletas seguem para as provas de Estrada, que serão realizadas de sexta a domingo, no Centro Tecnológico de Maringá (PR).

O Campeonato Pan-Americano Master de Ciclismo de Estrada e Pista 2019 é uma realização e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) e Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), com supervisão da União Ciclística Internacional (UCI), e apoio da Penks Vestuários, Hotel King Konfort e Prefeitura Municipal de Maringá.

Programação:

Sexta-feira (13/12): Contrarrelógio Individual (Todas as Categorias)

Sábado (14/12): 09 às 13h – Prova de Resistência (Grupo 1)

Domingo (15/12): 09 às 13h – Prova de Resistência (Grupo 2)

Pan-Americano Master de Ciclismo
Pan Master de Ciclismo
Crédito: Wesley Kestrel/CBC
Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.