Jolanda Neff sofre acidente e é internada com diversas lesões

Jolanda Neff
O acidente aconteceu nas montanhas de Pisgah Forest, Carolina do Norte, Jolanda Neff sofreu fraturas e perfuração no pulmão

Jolanda Neff (Trek Factory Racing) sofreu ferimentos graves. Como resultado de um acidente de alta velocidade enquanto treinava mtb nas trilhas da floresta de Pisgah, perto de Brevard, Carolina do Norte.

Neff colidiu em uma pilha de troncos em alta velocidade; resultando em um baço rompido, uma costela fraturada e um pulmão colapsado, de acordo com um comunicado de imprensa da equipe da Trek Factory Racing.

“Julguei mal uma curva em declive em uma trilha que era nova para mim durante o treino. Assim saí da pista e por cima das grades, caindo em uma pilha de toras”, disse Neff.

” Nesse sentido eu imediatamente soube que algo estava errado.”

Neff foi tratada posteriormente em um hospital próximo em Asheville, Carolina do Norte, onde ficou por três noites e foi libertada.

Para impedir o sangramento interno do baço, a equipe médica de emergência de Neff usou uma técnica chamada embolização, que por fim evitou a necessidade de remover o baço.

Não está claro o que essas lesões significam para a preparação de Neff para a temporada de cross-country e sua oferta para os Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo verão.

Neff estava programado para competir no Campeonato Mundial de Ciclismo da UCI em Duebendorf, Suíça, em 1º de fevereiro.

Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

1 comentário em “Jolanda Neff sofre acidente e é internada com diversas lesões”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.