Renato Rezende sofre queda na Copa do Mundo de BMX

renato rezende
Brasileiro termina a etapa de Shepparton, na Austrália, entre os 16 melhores ao ser eliminado na semifinal após a queda.

Na etapa de Shepparton, na Austrália, da Copa do Mundo de Ciclismo BMX, o Brasil começou bem. Na madrugada deste sábado (01), Renato Rezende, Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux representaram o país. Dos três, o melhor resultado foi de Rezende, que terminou entre os 16 melhores, parando na semifinal.

Após uma boa participação na etapa da Copa do Mundo de Ciclismo de BMX, Renato Rezende viu sua vaga na final escapar surpreendentemente por poucos metros. Isso porque na semi, o brasileiro ocupava a quarta posição, dentro da zona de classificação para a decisão, quando sofreu uma queda, que o impossibilitou de completar a prova e acabou eliminando o representante do Brasil da competição.

Veja o vídeo da queda na postagem de Renato Rezende em suas redes sociais.

Veja como foi a participação dos demais brasileiros

Na primeira rodada, Anderson Ezequiel, o Andinho, terminou em segundo lugar, na primeira bateria, com o tempo de 34.364s. Na fase seguinte, da mesma forma o brasileiro sofreu uma queda, não completou sua participação e foi eliminado da etapa da Copa do Mundo.

Abrindo sua participação na etapa de Shepparton, Priscilla Stevaux fechou a segunda bateria com a marca de 37.838s, na terceira posição. Nas oitavas, a brasileira foi a quinta colocada da segunda bateria, com a marca de 40.080s, surpreendentemente eliminada da etapa da Copa do Mundo de Ciclismo BMX.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.