Mundial de Pump Track 2020 em Leogang na Áustria

Mundial de Pump Track
Juntos pela primeira vez, o Campeonato Mundial de Downhill da UCI Mountain Bike Mercedes-Benz e o Campeonato Mundial da Red Bull UCI Pump Track.

O cenário internacional das bicicletas off-road supreendentemente tem muito o que esperar esse ano. A Velosolutions Pump Track em Saalfelden Leogang, na Áustria, vai sediar o Campeonato Mundial de Pump Track em setembro.

Além disso, a Pump Track este ano unirá forças com o Campeonato Mundial de Downhill de Mountain Bike da UCI, prometendo um fim de semana épico de todas as coisas.

A Red Bull e a Velosolutions lançaram o Campeonato Mundial da Red Bull UCI Pump Track em 2018, mas já em 2019 as icônicas listras do arco-íris foram distribuídas pela primeira vez na Final Mundial na Suíça; depois de ingressar no órgão de ciclismo, a União Ciclística Internacional (UCI); a Payton Ridenour e Tommy Zula, respectivamente.

São 30 eventos de qualificação programados para 2020, o imenso crescimento do Pump Track, com sua abordagem única e inovadora do ciclismo competitivo em nível global é inegável.

De 4 a 6 de setembro de 2020, esta será a segunda vez desde 2012 que o Campeonato Mundial de Downhill da UCI Mountain Bike será realizado em Saalfelden Leogang, mas desta vez a ação será em dobro.

Marco Pointner

“A permissão para sediar o campeonato novamente após oito anos confirma que não apenas realizamos corridas emocionantes e fornecemos boa infraestrutura, mas também que toda a equipe trabalha perfeitamente, de mãos dadas”, diz Marco Pointner, diretor administrativo da Saalfelden Leogang Touristik.

Com o Campeonato Mundial de Downhill da UCI Mountain Bike apresentado pela Mercedes-Benz; mas também o Campeonato Mundial da Red Bull UCI Pump Track, podemos fortalecer nosso status como um dos principais destinos de bicicleta mais uma vez “; por fim conclui.

A corrida não é a única coisa que os fãs apreciarão neste fim de semana. Nesse sentido o festival esportivo terá um programa repleto de emocionantes eventos paralelos. Além da impressionante equipe e área de exposições, os fãs do Saalfelden Leogang serão presenteados com uma variedade de concertos ao ar livre; festas e shows.

Assim para mais informações, acesse o site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.