Avancini e Fumic conquistam a primeira vitória de 2020 no Tankwa Trek

Avancini e Fumic
Após um inicio surpreendentemente ruim na competição, Avancini e Fumic se recuperaram e vencem o estágio 3, mostrando união e a garra característica.

A temporada 2020 começou oficialmente para Avancini e Fumic. Neste sábado, a dupla entrou em ação no Tankwa Trek e venceu a 3ª etapa da competição, conquistando assim sua primeira vitória na nova temporada.

A dupla levou melhor na etapa, completando a prova em primeiro lugar com o tempo de 03:42:28. Em segundo lugar, com o tempo de 03:45:56 ficaram o alemão Simon Stiebjhan e o suíço Urs Huber. O dinamarquês Sebastian Fini e o holandês David Nodermann completaram o pódio, em terceiro lugar com 03:47:57.

Avancini vem dia a dia registrando a participação da dupla nas redes sociais. Assim veja abaixo.

Contudo Avancini e Fumic se recuperam na competição depois do ruim incio. Na primeira etapa, eles terminaram na 250ª posição, com o tempo de 01:22:17.

Na segunda etapa, eles já melhoram e muito o desempenho, terminando em sexto, com 03:24:20. Desta forma, após os três estágios, e ainda faltando um, Avancini e Fumic estão na nona colocação geral, com tempo total de 08:29:04.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.