Taipei Cycle Show adiada até maio devido a coronavírus

Taipei Cycle Show
A Taipei Cycle Show anunciou hoje que será adiada até maio devido ao surto de coronavírus.

Os organizadores contudo citaram restrições que levaram muitos expositores a não poderem viajar para, ou enviar estandes de exposições e amostras de mercadorias.

Um anúncio inicial feito na semana passada sugeria surpreendentemente que o show iria adiante. Porém com visitantes e expositores chineses incapazes de comparecer e sem máscaras obrigatórias para todos os visitantes, não se viu outra saída. No entanto, como o surto continuou a se espalhar; levou a desenvolvimentos significativos no número de restrições logísticas e de viagens que assim levou ao adiamento do programa.

O Coronoavírus inesperadamente já infectou mais de 40.000 pessoas em todo o mundo e a 1000ª morte foi registrada ontem. Taiwan registrou 18 casos do vírus.

Nesse sentido o Taipei Cycle Show agora será realizado de 14 a 16 de maio, um mês após a Sea Otter. Será no mesmo período com o TaiSPO outdoor show.

A baixo uma tradução livre do comunicado.

A feira TAIPEI CYCLE e o TaiSPO, organizados pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan, foram originalmente agendados para os dias 4 a 7 de março. Esses dois shows globalmente significativos juntos atrairiam normalmente mais de 5000 estandes representando expositores da indústria de todo o mundo. Devido ao recente surto do novo coronavírus (2019-nCoV), houve desenvolvimentos significativos no número de restrições logísticas e de viagens; questionando a praticidade das datas planejadas para este ano.

As restrições resultantes deixaram muitos expositores incapazes de viajar para, ou enviar estandes de exposições e amostras de mercadorias para mostrar quando as restrições de viagem e frete começam a ser implementadas. Isso levou os organizadores a tomar a difícil decisão de reprogramar a edição de março de 2020 do evento.

Nestes tempos de incerteza, a TAITRA se une à indústria e ao governo de Taiwan para estabilizar a confiança global em Taiwan como referência para a qualidade e inovação da fonte. A TAITRA continuará a organizar várias atividades de desenvolvimento econômico e comercial.

A pedidos

Sujeito a um maior desenvolvimento do surto; em 2020, a pedido de quem ainda precisa desta plataforma para explorar oportunidades de negócios, a TAITRA realizará as exposições TAIPEI CYCLE + & TaiSPO +, que serão realizadas no Centro de Exposições Taipei Nangang, Hall 2, de 14 a 16 de maio.

Essas versões em edição especial desses shows de importância global serão realizadas para apoiar as indústrias de artigos para ciclismo e artigos esportivos. Esperamos ter empresas com bicicletas, componentes, bicicletas elétricas e sistemas de motor, equipamentos de ginástica, roupas esportivas, esportes inteligentes, serviços esportivos, esportes com bola, esportes aquáticos, suprimentos ao ar livre e por fim muito mais.

A exposição de três dias também lançará o primeiro conceito de exibição on-line, reuniões de compras individuais, videoconferências e transmissão ao vivo. Os serviços são fornecidos às PME que precisam da assistência da TAITRA para encontrar clientes internacionais.

Por fim a TAITRA coordenará suas 63 filiais internacionais para convidar compradores a visitar Taiwan e enviar uma mensagem firme para garantir a confiança na segurança e na qualidade esperadas ao negociar com empresas de Taiwan.

Nesse sentido para obter os detalhes mais recentes, visite www.taipeicycle.com.tw e www.taispo.com.tw.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.