Avancini e Fumic vence a etapa final fecham o Tankwa Trek em 8º

avancini e fumic
Surpreendentemente com problemas nas etapas iniciais, Avancini e Fumic se recuperaram e venceram também a quarta etapa da prova.

A primeira competição do ano terminou com saldo positivo para a dupla Avancini e Fumic. No último domingo, os ciclistas venceram a quarta etapa e encerraram a competição na oitava colocação geral.

Com a vitória na na terceira etapa, Avancini e Fumic superam os problemas das duas primeiras etapa ruins e entraram com tudo na quarta e última etapa e subiram novamente no pódio em primeiro lugar com 03:00:26 de prova.

O que definiu a competição para Avancini e Fumic foi a união e a garra característica da dupla.

Na primeira etapa, eles terminaram na 250ª posição, com o tempo de 01:22:17 após uma quebra de coroa. Na segunda etapa mesmo com um câmbio quebrado, melhoram e muito o resultado, terminando em sexto, com 03:24:20. E assim as duas vitórias para fechar a competição mostrando a volta por cima.

O resultado final

Com os resultados, Avancini e Fumic terminaram com tempo total de 11:29:30. Em primeiro lugar, os campeões foram o suíço Huber Urs e o alemão Stiebjahn Simon, com 11:03:13.

Pelas redes sociais, Avancini narrou os fatos ao longo da prova, mas também celebrou o resultado e destacou o processo de evolução da dupla com o alemão. “Talvez a nossa corrida juntos onde mais aprendemos e tiramos boas lições, nos dois dias com problemas mecânicos e nas duas vitórias. Estou curtindo mais do que nunca o processo de evolução”, ressaltou.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.