Giuliana Morgen liderou o The Rock na Elite mas prova foi cancelada

Giuliana Morgen
Prova deste domingo, em Santana de Parnaíba (SP) foi cancelada.

A estreia de Giuliana Morgen, da Sense Factory Racing, no calendário 2020 teve um desempenho excelente. Ela liderou a bateria PRO, na Elite feminina durante o The Rock, desafio MTB, que aconteceu nas dependências da Geocal Minerações em Santana de Parnaíba, no estado de SP, na manhã deste domingo dia 09, até surpreendentemente a prova ser cancelada por motivos técnicos. A petropolitana de 16 anos, que faz sua primeira temporada como atleta Junior, vinha dominando a prova e superando as principais favoritas com muita tranquilidade.

Apesar dos contratempos da organização, ela comemorou seu desempenho. “Feliz com a performance, liderando na elite até o momento em que infelizmente a prova foi cancelada por alguns problemas no percurso! A vida é assim mesmo, imprevistos acontecem. Agora vamos nos preparar para o próximo desafio”, por fim declarou Giuliana Morgen.

Próximos desafios

Giuliana Morgen já tem seus próximos desafios agendados. Ela viaja para Argentina para correr o Abierto NOA XCO no dia 23 do mesmo mês. A competição faz parte do UCI Juniors World Series XCO, contando pontuação para o ranking da entidade máxima do ciclismo.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.