The Rock 2020 | Nota de esclarecimento sobre o cancelamento da prova

the rock 2020

Conforme previsto, no dia 9 de fevereiro de 2020 a prova de MTB, The Rock deu incio a sua temporada no estado de São Paulo, na cidade de Santana da Parnaíba. Contudo um erro sinalização do percurso fez com que quase todos os atletas tomassem o caminho errado. Assim a organização da prova tomou a dura, porém acertada decisão e cancelou a prova, que seria a primeira das três etapas da competição.

Leia a nota na integra

Na primeira etapa do THE ROCK 2020, realizada no dia 9 de fevereiro, pela primeira vez, para aumentar a qualidade do evento, contratei uma empresa para coordenar a sinalização do percurso. Porém, diversos erros fizeram com que os atletas tomassem o caminho errado, o que inevitavelmente causou o cancelamento da etapa.

Foi  uma atitude tomada para prezar pela segurança de todos e para evitar uma desordem ainda maior. Uma atitude difícil, porém coerente com o regulamento.   

Por isso, sinto muito por todos os participantes e patrocinadores, assumo o erro e reitero meu compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela Tambas Sport, bem como o total respeito por cada um de vocês.

Para cumprir com o meu compromisso de entregar 3 etapas em 2020, e com o cancelamento da etapa 1, o calendário do THE ROCK foi reformulado:

1ª etapa: 31/05/2020
2ª etapa: 26/07/2020
3ª etapa: 04/10/2020

Todos os atletas inscritos na etapa cancelada, que retiraram o kit, ganharão uma inscrição de bonificação para qualquer etapa do novo calendário.

Para validar, todos os participantes devem entrar em contato com a Central de Atendimento do ativo.com através do email atendimento@ativo.com, de 18/02 a 10/03/2020, informe o seu nome completo, CPF e a etapa que você quer participar.

Os atletas que adquiriram o combo estão automaticamente inscritos nas 3 etapas.

Novamente reitero o meu compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela Tambas Sport, bem como o total respeito por cada um de vocês.

Canal exclusivo para informações: fetambas@gmail.com.

Estou a disposição.

Atenciosamente,
Tambas (Felipe Tambasco)

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.