Priscilla Stevaux viaja à Argentina para disputa de competições

Priscilla Stevaux
Serão ao todo 14 dias de viagem em solo argentino.

Após mais de 20 dias na Austrália, a atleta Priscilla Stevaux não ficou sequer uma semana em sua casa na cidade de Sorocaba. Ela já embarcou nesta terça-feira com rumo à Argentina para continuar a busca pela vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Lá na Argentina, Priscilla ficará na cidade de Santiago del Estero. Que é a capital argentina do BMX por situar a principal pista do país, com um gate de supercross.

As provas disputadas serão válidas pelas rodadas 1 e 2 da Copa Internacional de BMX, que acontecerão nos dias 22 e 23 de fevereiro.

No ano de 2019, Priscilla contudo também disputou esta mesma prova, terminando em 2º e 5º lugar. porém, as disputas ocorreram em outra cidade argentina, em San Juan.

Atualmente Priscilla é a 15ª colocada no ranking mundial mas, a 2ª no ranking brasileiro para as Olimpíadas, atrás da Paola Reis por uma diferença de 73 pontos, e para que esta diferença diminua, Priscilla precisa trocar os resultados de 2019 por resultados melhores neste ano de 2020.

Por fim, aproveitando a viagem, Priscilla Stevaux fica até o dia 02 de março também na cidade de Santiago del Estero, treinando junto de outros atletas.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.