Sea Otter Classic adiado devido a coronavírus; ainda sem data definida

Sea Otter Classic

O Sea Otter Classic de abril foi adiado “após uma análise completa da ameaça ao coronavírus”, confirmaram os organizadores.

Uma declaração no site do evento confirma assim que o show será remarcado, com os organizadores coordenando com as autoridades locais para determinar as melhores datas para sediar o show este ano.

“Após uma análise completa da ameaça do coronavírus, decidimos reagendar o Sea Otter Classic de abril. Além disso, o People for Bikes e o Sea Otter Classic reagendarão a Bicycle Leadership Conference ”, disse o diretor do evento, Frank Yohannan, por e-mail na quinta-feira.

“Estamos em coordenação com as autoridades locais para determinar as melhores datas para sediar a Conferência sobre Liderança para Lontras Clássicas e Bicicletas 2020. Prevemos anunciar essas datas no meio da semana que vem ”, disse ele. “

As informações sobre reembolsos e rollovers de registro serão publicadas em nosso site assim que as novas datas forem finalizadas. ”

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência na quarta-feira, após a primeira morte ligada ao coronavírus do estado. A fatalidade ocorreu a nordeste de Sacramento e foi a primeira morte nos EUA fora do estado de Washington.

O Sea Otter Classic é o mais recente evento importante de bicicleta a ser cancelado ou adiado devido ao aumento do coronavírus. Na quinta-feira, a empresa italiana de corridas RCS Sport cancelou oficialmente a corrida profissional do Strade Bianche, marcada para o sábado 7 de março. A empresa surpreendentemente também cancelou seu evento strade Bianche gran fondo no dia 8 de março.

Contudo no início da semana, os organizadores da Feira de Bicicletas Artesanais da América do Norte adiaram a feira até agosto.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.