Circuito TRIDAY Series 2020 adia 1ª etapa, mas ainda sem nova data

TRIDAY Series

Atentos às recentes determinações dos Governos Municipal, Estadual e Federal (Ministério da Saúde) e em decorrência do risco de proliferação do Covid-19 (corona vírus). Informamos que a etapa Base Área do Circuito Itaú BBA TRIDAY Series, que seria realizada neste domingo 15 de março de 2020, foi adiada.

Lamentamos a notícia em caráter emergencial, mas devido à contínua atualização de informações relacionadas ao tema, nossa equipe tem o dever de prezar pela segurança e bem-estar da comunidade do triathlon, que envolve atletas, parceiros, colaboradores e apaixonados pelo esporte.

A equipe TRIDAY Series permanecerá presente na entrega de kits, conforme programação, para receber os atletas que quiserem fazer a retirada. Nos próximos dias, trabalharemos para reunir as informações necessárias e orientar sobre o adiamento e nova data.

Trata-se de uma situação bastante frustrante, inclusive para nossa equipe, que estava pronta e ansiosa para abrir a temporada 2020 neste domingo. Agradecemos a compreensão e a paciência para que nosso time trabalhe nos dias a seguir, o mais rápido possível, a fim de apresentar as orientações subsequentes ao adiamento.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.