Cape Epic 2020 cancelado devido a pandemia do Coronavírus

Cape Epic 2020

Com dois dias para a largada, a organização do Cape Epic 2020 publicou em seu site e redes sociais um comunicado sobre o cancelamento da prova. Dessa maneira em nota, a organização explica que a decisão foi tomada por preocupação com a saúde de todos os envolvidos na competição. Dada a pandemia do COVID-19, o coronavírus.

A declaração oficial sobre o cancelamento do Cape Epic 2020

Preocupados com a saúde e a segurança de nossos ciclistas e outras partes interessadas e assim seguindo recomendações recentes recebidas do governo do Cabo Ocidental, não temos outra opção a não ser cancelar o Cape Epic 2020 devido à pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

A Mediclinic, parceira médica do evento desde o início e que presta serviços a muitos eventos em Western Cape, apoia a decisão. Dessa forma decisão também conta com o apoio total da maioria de nossos patrocinadores, incluindo nosso principal patrocinador, a Absa.

O evento começaria no domingo, 15 de março, na Table Mountain. Por fim no dia 22 de março em Paarl, depois de viajar para Ceres, Tulbagh e Wellington.

O fundador da corrida, Kevin Vermaak, disse; Eu dei esse passo com o coração pesado, mas a saúde e a segurança de todos os envolvidos no evento devem ser fundamentais. “Às 18h de hoje, recebemos o conselho formal do governo”.

Kevin pediu paciência a todas as partes interessadas, que serão contatadas diretamente sobre o caminho a seguir.

Se você tiver outras perguntas, entre em contato registration@cape-epic.com.

Agradecemos seu compromisso e esperamos fornecer a você uma experiência excepcional em corridas no futuro.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.