Milão-Sanremo realiza passeio passeio virtual, veja como participar

Milão-Sanremo
Enquanto o RCS Sport busca novas datas para o clássico italiano, um passeio virtual será realizado no sábado.

Para qualquer pessoa que perca Milão-Sanremo neste fim de semana. Os organizadores da corrida dessa maneira estão oferecendo uma versão virtual da corrida no sábado, através da plataforma Garmin Edge.

A crise do coronavírus forçou os organizadores a cancelar o primeiro monumento da temporada pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. Enquanto os organizadores olham para o outono em busca de uma possível nova data para Milão-Sanremo, eles estão oferecendo aos fãs a chance de “competir” nas famosas escaladas finais ao longo da Riviera Italiana em um passeio virtual programado das 11h às 18h. (CET) via Garmin Edge e Tacx. Um link de registro através da Garmin está aqui.

A rota virtual vai de Alassio a Sanremo e atinge as subidas mais famosas da rota – o ‘Tre Capi’, o Cipressa e o Poggio – antes de por fim chegar à Via Roma, em Sanremo.

Para participar, os ciclistas precisarão de um computador de ciclo Garmin Edge compatível; como o Edge 520, Edge 530, Edge 820, Edge 830, Edge 1000 e Edge 1030) que hospedará a pista e um treinador inteligente de nova geração, como um Tacx. Ou assim qualquer outra marca de treinador inteligente interativo com recursos semelhantes, para se conectar com sua bicicleta.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.