Circuito TRIDAY Series 2020 cancela etapa na cidade do Rio de Janeiro

circuito triday

A Unlimited Sports anunciou nesta quinta-feira (16) o cancelamento de uma das etapas do Circuito Itaú BBA TRIDAY Series 2020. A prova no Rio de Janeiro, anteriormente programada para o dia 10 de maio, não será realizada por conta do desdobramento da pandemia da COVID-19. A empresa organizadora, prezando pela segurança e bem-estar de todos os envolvidos no evento, segue as determinações dos órgãos nacionais e internacionais. Nesse sentido optou pelo cancelamento da etapa.

O Circuito Itaú BBA TRIDAY Series tem como objetivo principal fomentar a prática do triatlo em âmbito nacional, no entanto, a necessidade de ajustes no calendário esportivo deste ano acabou por inviabilizar a realização da etapa do Rio de Janeiro.

“Estamos enfrentando dia a dia as adversidades deste novo cenário que assola o mundo. Infelizmente, esta medida drástica foi necessária neste momento, no entanto, estamos otimistas em relação à normalização do cenário esportivo a médio prazo”, comenta por fim Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.

Todos os atletas previamente inscritos já foram comunicados e receberão no prazo de 45 dias as instruções para utilização do crédito referente à inscrição, não sendo necessária nenhuma ação por parte destes neste momento. Mais detalhes e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail contato@unlimitedsports.com.br.

Assim mais informações no site oficial, www.tridayseries.com.br

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.