Promax Bardahl | Cuide bem da sua bike na quarentena

Promax Bardahl

Confira alguns produtos da Promax Bardahl que podem ser usados na manutenção de sua bicicleta.

A nova realidade mundial com a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19) nos leva a se adaptar dia após dia e buscar soluções para possíveis contratempos que possam surgir. Para os apaixonados por bike, que estão deixando de utilizar suas magrelas neste período, os cuidados com o equipamento são importantes.

Assim para ajudar, a Promax Bardahl lista uma série de produtos para serem utilizados não só na manutenção de sua bicicleta, como em outros momentos:

  • Limpa tudo: Espuma de fácil aplicação que promove limpeza sem enxague, remove a sujeira nas superfícies;
  • LPP: Protege contra corrosão e ferrugem, desengripa e ajuda na remoção de peças emperradas e oxidadas;
  • Maxlube Kart Motos: Lubrificante desenvolvido especialmente para correntes. Óleo com adesividade que não respinga e ação hidro-repelente que protege a corrente de umidade;
  • Veda Pneu: Reparador instantâneo que veda o furo e enche pneu, se aplica em pneu com ou sem câmara.

“Além destes produtos que podem ajudar na manutenção das bikes, a Promax Bardahl atende setores essenciais da economia, como alimentício, farmacêutico e agrícola. Por isso, a empresa mantém sua produção em ritmo normal. Apenas os setores administrativos estão trabalhando no sistema de home office”, por fim explica a diretora executiva Roberta Galvão.

A Promax Bardahl contudo também pensou em uma forma de contribuir com todos que estão em casa neste momento. Semanalmente, publica nas suas redes sociais dicas de pequenas manutenções que podem ajudar a superar esse tempo de quarentena, mantendo-se ativo e ainda cuidando da casa. A empresa intensificou também sua estrutura de e-commerce para poder atender essa demanda crescente e contribuir para que todos recebam os pedidos sem correr risco.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.